saber mais fazer melhor
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
email
Conteúdo
GERAL NOTÍCIAS ARTIGOS BLOG
Corretor de imóveis - Dicas de site para anunciar seus imóveis
12/11/2012
BLOG
O Segredo é você divulgar um imóvel por vez em no maior número de sites de classificados gratuitos que você puder, pois quanto mais sites classificados tiverem seus anúncios sendo exibidos, maiores serão as probabilidades de alguém acessá-lo.
[ver mais]
12 dicas essenciais para ser um Gestor de Sucesso
06/11/2012
BLOG
12 dicas essenciais para ser um Gestor de Sucesso que Devem ser respondidas pelo gestor, empresário e também por seus funcionários e são:
[ver mais]
O que o brasileiro está comprando em 2012
24/10/2012
BLOG
Recentemente, diversas empresas divulgaram estatísticas para as vendas de diferentes produtos no Brasil nos primeiros seis meses do ano. A análise dos produtos que lideraram as vendas no Brasil no primeiro semestre de 2012 pode ajudar a melhorar os planos de profissionais de marketing, mídia e publicidade para 2013 e, por isso, decidimos apresentar uma seleção desses produtos mais vendidos.
[ver mais]
Querer é poder... vender!
28/09/2012
BLOG
No livro “Fique rico com vendas”, o vendedor e palestrante César Frazão ensina como superar as adversidades dessa profissão e conseguir sucesso profissional e financeiro
[ver mais]
7 Dicas para aproveitar o máximo da sua leitura
17/09/2012
BLOG
Vivemos em uma era onde está sobrando informação. Para todos os lados que se olha hoje existem informações, televisão, radio, internet, livrarias, etc. Diante deste fato como selecionar aquilo que realmente importa e mais importante ainda. Como transformar a informação em conhecimento?
[ver mais]
O Coaching e os sonhos!
14/09/2012
BLOG
Por que tem tantas pessoas que não conseguem concretizar seus sonhos?
[ver mais]
Empreendedorismo, além do próprio negócio
11/09/2012
BLOG
O empreendedor é um profissional dotado de uma visão revolucionária, capaz de causar um verdadeiro “furacão” na sua vida profissional, pois está sempre em busca de resultados. Em outras palavras, o empreendedor não descansa enquanto não alcança seu objetivo, o qual, muitas vezes, é julgado, aos olhos alheios, como impossível.
[ver mais]
treinamentos incompany - cursos na sua empresa Conheça nossa rede de palestrantes e parceiros Indicações bibliográficas - leitura de livros Visite nossa loja virtual e aproveite nossas promoções
  Nome:

  Email:

  Telefone:
Formato Invalido
  Mensagem:



Central de atendimento

(11) 5575-7314

comercial@patrianieventos.com.br

Seg - Qui
8h às 18h

Sex
8h às 17h

Localização

Rua Dr. Nicolau de Souza Queróz, 141 - Conj. 3, 4, 5 Vila Mariana - São Paulo - SP

facebook patriani evento  youtube patrianieventos

Patriani Eventos Educação Corporativa © 2012 - Todos os direitos reservados | Empresa do GRUPO PATRIANI